Anuncie Aqui

No horário de TV e rádio, Bebel defende a democracia e os direitos básicos da população

Programa destacou as ações da candidata Bebel em prol da cidade

Por Folha da Região SP em 03/09/2024 às 11:45:03

No seu primeiro programa de TV e rádio, levado ao exibido no horário gratuito desta sexta-feira, 30 de agosto, a Professora Bebel (PT), candidata à prefeita pela "Federação Brasil da Esperança", foi apresentada como a defensora da democracia e dos direitos básicos da população. "É democrático ver todos com direito a um prato de comida, a ter direito a médico, a escola. A democracia é isso, é ter o direito de votar e ser votado, e ao mesmo tempo ter a garantia das condições de sobrevivência", defendeu a candidata.

No programa, ainda, foi destacado que Bebel nasceu no bairro de Ártemis, de família humilde, chegou a trabalhar como empregada doméstica, cursou letras na Unimep, aonde também fez pós-gradução, com especialização em administração escolar. É professora da rede estadual de ensino e segunda presidenta licenciada da Apeoesp, o maior sindicato de professores da América Latina, entidade que presidiu por cinco mandatos.

Também foi destacado que Bebel é a primeira mulher da cidade a ser deputada estadual,tendo sido eleita e reeleita para um segundo mandato e já tendo apresentado mais de 180 projetos de lei na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entre eles o que transformou Piracicaba em Município de Interesse Turístico (MIT), gerando oportunidades de empregos e renda. Também é destacado que trabalhou pela implantação de cursinhos populares na cidade.

No programa, foi ressaltado ainda a forte atuação da deputada Professora Bebel, inclusive atuando em prol de Piracicaba, tendo conseguido viabilizar à cidade mais de R$ 20 milhões em recursos, sendo R$ 15 milhões só para a área da saúde, além de novas ambulâncias para o SAMU e mais de 1.300 novas casas junto ao governo federal do presidente Lula. "Como professora e deputada, Bebel já fez muito por Piracicaba e fará muito mais como prefeita da cidade", completou o locutor.

Comunicar erro

Comentários